4 dicas de marketing para graduar sua marca para o próximo nível


Milhões de estudantes vão virar borlas e jogar bonés de formatura no ar nesta primavera.

Aprenda segredos para entender
Como Montar Negócio Online começando do absoluto zero.

Embora possa ter sido um tempo desde que você atravessou o palco, provavelmente você não parou de aprender em sua carreira - e há muito o que aprender e acompanhar no mundo de marketing em constante mudança. As mídias sociais entraram em cena há quase duas décadas e evoluíram para uma força gigantesca, e agora a Inteligência Artificial é a nova indústria obrigatória. E-mail marketing pode não ser um brinquedo novo e brilhante, mas ainda é uma peça chave para muitas marcas que buscam construir relacionamentos e impulsionar conversões. E continuou a evoluir na era da IA.O conteúdo, incluindo linhas de assunto e corpos de e-mail, deve ser personalizado para engajar o público e atingir os objetivos. Em outras palavras, o setor de marketing se formou para o próximo nível, e você também pode. Essas dicas de marketing farão com que você chegue à frente da classe.

Ditch Black Box Optimizers
As ferramentas de caixa preta, como os insights do Facebook, não mostram toda a imagem do motivo pelo qual um anúncio foi executado melhor que o outro. Facebook empurra para fora o melhor anúncio de desempenho em um conjunto sem qualquer insights sobre por que ele ganhou. Talvez se você pareitasse um título diferente com essa imagem matadora, o anúncio teria sido ainda melhor. Para obter uma visão holística de seus esforços de marketing no Facebook, é importante testar cada criativo com cada título. Sim com certeza. Isso pode ser demorado, mas as tecnologias AI fazem o trabalho sujo para você, otimizando a combinação de palavras, frases, emoções e imagens que melhor envolvem o público da marca.

Seja pessoal…
A personalização não é apenas uma dica de marketing ou uma melhor prática - é esperada. Se você morava em Manhattan, qual produto você estaria mais interessado em comprar em uma casa e loja de jardinagem: um jogo de jardinagem para aquele quintal que você não tem, ou um cobertor super macio que vai mantê-lo aquecido quando neva? Mas é mais do que apenas colocar os produtos certos na frente de alguém. Os profissionais de marketing precisam ser capazes de falar com as pessoas da maneira que elas querem falar, e muito disso depende de suas emoções. Pense nisso : você conversaria com um amigo que acabou de adotar um filhote de cachorro da mesma maneira que conversou com ele horas antes de uma grande entrevista de emprego? Provavelmente não. O mesmo é verdade no marketing. Emoção em uma linha de assunto de e-mail contribui para mais de 60% das aberturas, de acordo com a pesquisa Persado.

… Mas não muito pessoal
Há algo de bom quando se trata de personalização. Vá longe demais e você corre o risco de criar um trabalho desnecessário para si mesmo e afastar as pessoas - e quem precisa delas? Uma marca de varejo com lojas em todo o mundo não precisa usar criativos específicos de local para cada cidade. Em uma postagem de blog recente do Persado Insights sobre personalização e mídia paga, o consultor de soluções globais para mídia paga Kirill Gil escreveu:



“Quando as marcas fazem isso, é difícil dizer se todos os recursos necessários para gerar centenas de anúncios valem a pena porque se tornam tão granulares. Isso, por sua vez, mata todo o propósito da personalização, pois torna a marca incapaz de dizer se a inclusão do status de elite do indivíduo, a oferta de bônus de qualificação e a oferta de tempo limitado são realmente melhores do que uma mensagem genérica na geração de conversões. Como resultado, todos estão ocupados atualizando as centenas de mensagens personalizadas, mas a empresa não tem dados quantificáveis ​​para entender o ROI associado ”.

Trabalhar em Casa

Mais uma vez, quem quer isso?

Para descobrir se a hiper-personalização vale a pena, Gil sugeriu testar o criativo específico do local em cerca de 10 cidades para ver se ele realmente move a agulha.

Indo ainda mais longe, não é necessariamente uma boa prática de marketing segmentar a cada indivíduo individualmente. Se você é um corretor de imóveis e deseja que as pessoas em seu território liguem para você quando as casas estiverem no mercado, não segmente todos na cidade usando uma foto do valor de sua casa e casa específica em um anúncio do Facebook. É assustador. (Este é um exemplo da vida real que Gil apontou no post do blog acima mencionado).

Sele o negócio com o melhor CTA
As chamadas para ação podem contribuir com até 60% do clique de uma pessoa em um e - mail ou site . Isso faz com que seja uma parte importante da experiência do consumidor - e sua chance de conversão. O CTA precisa ser visível, ter um benefício claro e ser mais criativo do que os que quase todos os outros estão usando (“Read / Learn More” e “Get Started”, para citar alguns).

Descubra a verdade sobre o Formula Negócio Online Fraude

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *